segunda-feira, 5 de março de 2012

O Meme dos 10 amores

Ei queridas (os) recebi este Meme, adorei.
Obrigada Sheyla Castro do Blog http://chicleterosapink.blogspot.com
Quem nos repassou foi Ana Paula Blog Go Belezando
Com participar, vamos as regrinhas:


  • Divulgue o nome de quem te repassou a tag: Ana Paula.
  • Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
  • Repassar a TAG para 10 blogs.
OBS: A Ordem não altera a preferência, ok!?

Coisitas que eu mais gosto

Minha família




Deus


Meu cachorro


Minha Casa


Minha Profissão


Meu Blog

Meus amigos

Ir as compras


Maquiagem


Sapatos

Repassarei aos seguintes blogs:

1. Amo Make
2. Charme Dalu
3. Doisnos
4. Super Mulher Fantástico
5. Ana ClaudiaC
6. Tinaup
7. Byamandascarlett
8. Annereviews
9. Carioca Basica
10. Onossonude

Uma brincadeira super legal para conhecermos nossas amigas blogueiras.

Bjokas e boa semana a todas (os).




Fontes imagens:

3 comentários:

  1. Olá flor,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim retribuir aqui e adorei seu cantinho viu, muito legal e com ótimas dicas!
    Estou seguindo ^^
    Adorei a tag pude te conhecer um pouco mais rs.
    Apareça sempre, será muito bem vinda!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Stephanie, interessante né, assim mesmo distantes nós blogueiras estamos mais próximas. Obrigada pela visita. bjokas

      Excluir
  2. Tânia... temos os mesmos gostos!
    Adorei!

    beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Envie o seu comentário sobre o post, é um prazer em saber a sua opinião. Obrigada Tânia Fernandes

<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=APP_ID"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>